Dispensa de Licitação nº 05/2024

• Encerra em: 06/03/2024 às 12:00 hrs

• Descrição:

Objetiva a contratação de empresa que realize o serviço de mão de obra qualificada e o fornecimento de material para a finalidade de manutenção do piso bruto (de concreto) do pátio do estacionamento e nos Muros Oeste e Sul da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio das Missões, o piso totaliza aproximadamente 230m²(duzentos e trinta metros quadrados) e os muros totalizam em torno de 150m²(cento e cinquenta metros quadrados). Do detalhamento do serviço:

1)         Realização de serviço de limpeza e preparação(lixamento e molhamento com água) do piso de concreto que totaliza 230m²(duzentos e trinta metros quadrados).

2)         Serviço de remoção de partes do piso de concreto que estão se desintegrando, soltando e estão avariadas;

3)         Preparação e a colocação de 230m² de cimento queimado líquido em área externa.

4)         Pintura de 230m² do piso, com tinta própria para área externa, na coloração cinza/chumbo, serão aplicadas 03(três) demãos.

5)         Pintura de 150m² de muros Oeste e Sul do Poder Legislativo com tinta própria para área externa, na coloração cinza/chumbo, serão aplicadas 03(três) demãos.

6)         Isolamento da área até a secagem da tinta.

7)         Dos Materiais: 7 galões de 18litros de branco supercola de alto desempenho para argamassa, 07 sacos de cimento de 50kg(cinquenta quilos) - tipo I,  6(seis) galões de tinta para piso externo de 18litros na cor cinza/chumbo, 02(dois) rolos de lã alta e 02(dois) rodos de borracha de 70cm.

• Anexos