Dispensa de Licitação nº 02/2025

  • Encerra em: 17/01/2025 às 10:00 hrs


  • Descrição:

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2024

     

    DISPENSA Nº 002/2024

    TIPO: MENOR PREÇO UNITÁRIO (POR SESSÃO)

    CRITÉRIO DE JULGAMENTO: GLOBAL

     

     

    A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES/RS, inscrita no CNPJ nº 07.810.394.0001-92, realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, no termos do Art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/, de 01 de abril de 2021 e em conformidade com a Resolução da Mesa Diretora nº 02/2024, e as exigência estabelecidas neste Edital, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas, horários e locais discriminados a seguir:

     

    DATA INICIAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO

    DIA 13 DE JANEIRO DE 2025.

     

    DATA FINAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO

    DIA 17 DE JANEIRO DE 2025, ATÉ AS

    12:00h

    DATA DE JULGAMENTO

    DIA 17 DE JANEIRO DE 2025, ÀS 12h30

    ENDEREÇO PARA ENVIO PRESENCIAL DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO

    AVENIDA FLORDUARTE JOSÉ MARQUES, Nº 6528, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES/RS.

    VALOR MÁXIMO PREVISTO:

    POR SESSÃO  ORDINÁRIA

     

     

    VALOR TOTAL:

     

    R$ 773,33 (SETECENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS E TRINTA E TRÊS CENTAVOS).

     

    R$ 35.573,18(TRINTA E CINCO MIL QUINHENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS E DEZOITO CENTAVOS).

     

    DO      VALOR: O valor máximo estipulado por foi concebido através da pesquisa do mercado na região, onde 03 empresas distintas apresentaram orçamentos prévios.

     

    OBJETO: contratação de empresa que disponibilize o serviço de captação de áudio e imagens, produção e geração de transmissão audiovisual das Sessões Ordinárias, em sua integralidade, nas plataformas virtuais na internet (páginas do Legislativo Municipal nas redes sociais) em tempo real, com a utilização de câmeras de captação em qualidade mínima Full HD (Alta Definição), produção por meio de mesa de corte operacionalizada por técnico e transmissão por meio de link, ficando a gravação posteriormente disponibilizada nos referidos canais de transmissão, objetivando emprestar transparência aos atos legislativos.

     

                Os serviços de transmissão ao vivo via internet das Sessões Ordinárias que terão início no horário das 17h30min de segundas-feiras (ou em outra data, a conveniência da Mesa Diretora) e terão duração estimada prevista de 02 (duas) horas, dependendo da pauta da semana (podendo ser de maior ou menor duração do horário), desde que realizadas na sede da Câmara de Vereadores. As posições das câmeras e da Mesa de Corte serão definidas pela Mesa Diretora.

                A contratada deverá providenciar a edição audiovisual da transmissão das Sessões, com a inserção de caracteres no vídeo (nomes de vereadores no momento de seu pronunciamento, de símbolos e outros caracteres e imagens a critério da Mesa Diretora).

                A empresa responsável deverá dispor de no mínimo 03 (câmeras) câmeras e 01 (uma) mesa de corte, sendo:

    - 1 (uma) Câmera fixa com lentes de aproximação zoom de 20x (flexibilizando a longa distância do ponto de operação ao mesmo tempo cobrindo toda a área da tribuna), com qualidade Full HD;

    - 01 (uma) Câmera móvel, qualidade Full Hd, zoom 10x, permitindo acompanhar cada um dos vereadores em seus respectivos lugares a longa distância;

    - 01(uma) Câmera fixa cobrindo a parte do público presente quando necessário (frente para traz e/ou vice-versa);

    - 01 (uma) Mesa de transmissão de streaming com 04 canais para melhor resultado e qualidade na transmissão.



  • Anexos