Processo de Dispensa de Licitação Nº 05/2024

  • Data de Abertura: 01/03/2024

  • Data de Encerramento: 06/03/2024 às 12:00 hrs


  • Tipo: Dispensa



  • Status: Finalizada



  • Local: Poder Legislativo



  • Descrição:

    Contratação de empresa que tenha cadastro na RFB com atividades para Obras de alvenaria, aplicação de revestimento e de resinas em interiores e exteriores e Serviços de pintura de edifícios em geral, para realizar o serviço de mão de obra qualificada e o fornecimento de material para a finalidade de manutenção do piso de concreto do pátio do estacionamento e nos Muros Oeste e Sul da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio das Missões, o piso totaliza aproximadamente 230m²(duzentos e trinta metros quadrados) e os muros totalizam em torno de 150m²(cento e cinquenta metros quadrados). A empresa ficará responsável por todos os materiais e demais gastos com a mãe de obra para a efetivação do trabalho. Do detalhamento do serviço:

     

    1)         Realização de serviço de limpeza e preparação (lixamento e molhamento com água) do piso de concreto que totaliza 230m² (duzentos e trinta metros quadrados).

    2)         Serviço de remoção de partes do piso de concreto que estão se desintegrando, soltando e estão avariadas;

    3)         Preparação e a colocação de 230m² de cimento queimado líquido em área externa.

    4)         Pintura de 230m² do piso, com tinta própria para área externa, na coloração cinza/chumbo, serão aplicadas 03(três) demãos.

    5)         Pintura de 150m² de muros Oeste e Sul do Poder Legislativo com tinta própria para área externa, na coloração cinza/chumbo, serão aplicadas 03(três) demãos.

    6)         Isolamento da área até a secagem da tinta.

    7)         Dos Materiais: 7 galões de 18litros de branco supercola de alto desempenho para argamassa, 07 sacos de cimento de 50kg (cinquenta quilos) - tipo I, 6(seis) galões de tinta para piso externo de 18litros na cor cinza/chumbo, 02(dois) rolos de lã alta e 02(dois) rodos de borracha de 70cm.



  • Anexos