Realizada a Sessão Ordinária N° 036/2023

Santo Antônio das Missões, 13 de novembro de 2023.

ORDEM DO DIA

1. Projeto de Lei n° 052/2023: Dispõe sobre a contratação de Profissionais para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

2. Projeto de Lei n° 053/2023: Abre Crédito Adicional Especial no valor de R$ 120.000,00, no Orçamento Municipal de 2023.

3. Projeto de Lei n° 054/2023: Abre Crédito Adicional Especial no Valor de R$ 296.620,00 (Duzentos e Noventa e Seis Mil Seiscentos e vinte Reais), no Orçamento Municipal de 2023.

4. Projeto de Lei S/n.2023 (Vereador Cristiano Nunes): Institui o Programa de Auxilio Técnico e Mão de Obra.

5. Indicação do Vereador Valdir Robalo: Indica Patrolamento, encascalhamento e passagem rolo compactador.

6. Indicação do Vereador Cristiano Nunes: Indica a manutenção das estradas de acesso Rincão dos Camargo.

7. Cinco Indicações do Vereador Alberto Oliveira: Indica patrolamento, encascalhamento e passagem do rolo compactador, serviço de roçadas.

8. Cinco Indicações da Vereadora Claudete Balbé: Indica patrolamento, encascalhamento e passagem do rolo compactador, colocação de tubos, serviço de melhorias nas imediações da residência n°7781, possibilidade do Município adquirir uma Ensiladeira com Área Total.

9. Cinco Indicações do Vereador Paulo Cesar Pedroso: Indica a colocação de cascalho, limpeza de sarjetas e passagem rolo compactador, patrolamento e encascalhamento em estradas do Município.

10. Quatro Indicações do Vereador Natanael Barcelos: Indica Patrolamento, encascalhamento, Colocação de Resíduo Asfáltico, Conserto de Iluminação Pública.

11. Requerimento da Vereadora Glasfira Amarante: Reconhecimento e Congratulações a Rádio Fronteira Missões LTDA.