Transmissão ao vivo das Sessões

• Os serviços de captação de áudio e imagens, produção e geração de transmissão audiovisual das Sessões Ordinárias, em sua integralidade, nas plataformas virtuais na internet

Assunto: Publicidade  |   Publicado em: 22/02/2024 às 12:05   |   Imprimir

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Santo Antônio das Missões/RS, torna público que através do Processo de Dispensa de Licitação nº 003/2024, foi dispensada a contratação de empresa para o para o fornecimento de serviço de captação de áudio e imagens, produção e geração de transmissão audiovisual das Sessões Ordinárias, em sua integralidade, nas plataformas virtuais na internet (páginas do Legislativo Municipal nas redes sociais) em tempo real, com a utilização de câmeras de captação em qualidade Full HD(Alta Definição), produção por meio de mesa de corte operacionalizada por técnico e transmissão por meio de link, ficando a gravação posteriormente disponibilizada nos referidos canais de transmissão, pelo período de 10(dez) meses.

A presente transmissão será pela plataforma digital do Facebook, pelo hyperlink [ https://www.facebook.com/legislativosam ]. Vale ressaltar que as gravações ficam disponíveis de forma pública e gratuita nesta rede social para a sociedade apreciar a qualquer momento.

A empresa vencedora do certame foi a STULYS AUDIO E VÍDEO. Vale lembrar que as transmissões serão suspensas no periodo eleitoral obrigatório.