Transmissão em Rádio das Sessões

• Foi contratada a empresa que realize a divulgação em rádio, do Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio das Missões para o exerício de 2024.

Assunto: Publicidade  |   Publicado em: 22/02/2024 às 12:11   |   Imprimir

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Santo Antônio das Missões, torna público que através do Processo de Dispensa de Licitação nº 002/2024, foi dispensada a contratação de empresa para o para o fornecimento de serviço técnico especializo em publicidade – divulgação em rádio, do Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio das Missões – RS, pelo período de 10(dez) meses.

Divulgação das atividades das  das Sessões Ordinárias e Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, serão transmitidas às terças-feiras em espaço de 60 (Sessenta) minutos semanais, no horário compreendido entre 08h30min a 09h30min, totalizando no mês 04 inserções mensais.

A empresa vencedora do certame com o menor preço ofertado, foi a RÁDIO FRONTEIRA MISSÕES - 89.1 FM.